Troca por opção ou arrependimento

O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de defeito ou desistência desde que ocorra em até 7 dias após a entrega do mesmo. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), acompanhado de seu manual (caso possua) e todos os acessórios que possui.

Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo WhatsApp 11 95961-8185 ou e-mail [email protected], informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado.

Todas as despesas de recolhimento/postagem são por conta da John Martin Clothing dentro do prazo de até 7 dias após a entrega do mesmo.

Importante: Só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

Troca de itens com defeito

Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias após a entrega do mesmo. Ampos a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, a John Martin arca com as despesas de recolhimento/postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque, e seja, o desejo do cliente).

Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique a nossa central de atendimento pelo WhatsApp 11 95961-8185 ou e-mail [email protected], informando o número do pedido, a data da compra, fotos do defeito do produto e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo.

Nós iremos enviar o produto para análise, providenciaremos a troca do mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para a análise é de 30 dias corridos, mas pode ser definido antes deste período.

Pedidos incompletos

Trabalhamos e prezamos pela excelência em nossa montagem do pedido e expedição, mas infelizmente o erro pode ocorrer. Caso você receba seu pedido incorreto (faltando algum item ou produtos trocados), você tem até 2 dias para entrar em contato conosco pelo WhatsApp 11 95961-8185 ou e-mail [email protected]. Antes de entrar em contato, verifique realmente se o seu pedido foi incompleto, após uma analise criteriosa vamos tomar a medida necessária. Caso o contato não seja feito no prazo de até 2 dias, o mesmo será dado como correto. O envio do produto pode ocorrer em até 7 dias.